Sérgio Lopes. Foto: Divulgação

Sérgio Lopes, que se apresenta em Santo Aleixo, Jaboatão, nesta quinta-feira, foi convidado para disputar a prefeitura em uma cidade da Paraíba


O cantor e compositor Sérgio Lopes, que estará se apresentando nesta quinta-feira (21) em Santo Aleixo, Jaboatão dos Guararapes, mais precisamente na rua Chile, uma via movimentada do bairro, recebeu um convite para disputar a Prefeitura de João Pessoa nas Eleições de 2024.

Em entrevista ao site ClickPB, o presidente do PRTB na Paraíba, André Lucena, confirmou o convite ao cantor e advogado nascido em Campina Grande para encarar essa missão.

O artista vive atualmente no Rio de Janeiro, onde disputou uma vaga como deputado federal em 2022. Ele não conseguiu se eleger e obteve 22.148 votos, ficando na 4ª colocação entre os candidatos do PTB. A sigla conquistou apenas uma vaga.


Em junho do mesmo ano, Sérgio sofreu um Acidente Vascular Cerebral. Um fiel, nas redes sociais do músico, chegou a afirmar que o AVC foi “um sinal de Deus para que Sérgio Lopes desistisse da política”. O poeta rebateu: “Informo aos meus seguidores e amigos que Deus está no controle dos meus atos e intenções. Minha entrada na política não é vaidade pessoal, é missão, e eu farei tudo para cumpri-la. Lutas vêm para provar nossa resiliência, e eu estou pronto para cumprir a missão recebida. A música nunca deixará de ser o que move o meu coração, mas posso fazer muito mais do que cantar para vocês. Permaneçam comigo. Deus e eu estamos conversando no secreto”, escreveu.

Se ele entrará na disputa com o PRTB paraibano, logo saberemos. O que sabemos agora é que o evento com a participação do músico em Jaboatão começa a partir das 19h. Quem for, sem dúvida, viverá momentos com letras e arranjos lindos, soando bem aos ouvidos.



20/09/2023 às 09:06 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Deputado Joel da Harpa vota contra Medalha Antirracista para Anielle Franco: “Homenagens devem reconhecer ações significativas”

Fotos: Divulgação e Luna Costa