Divulgação

Anderson define como “pífia“ a agenda de Lula em Pernambuco. “O povo esperava apresentação de um plano de desenvolvimento para a região”


Anderson Ferreira chamou de “pífia“ a agenda do presidente Lula em Pernambuco.

Para o presidente estadual do PL, o petista não teria que vir com tamanha pompa ao estado anunciar apenas liberações pontuais como um programa de apoio à agricultura familiar “ligado ao MST”, assinar um entendimento conjunto com o estado sobre o Arquipélago de Fernando de Noronha, e liberar recursos para obras nos morros do Recife, “desconsiderando, inclusive, a calamidade que atingiu também Jaboatão, Olinda, Caruaru e outros municípios.”

Anderson acredita que o povo pernambucano “esperava do Governo Federal a apresentação de um plano de desenvolvimento para a região”, onde ele recebeu maioria dos votos para chegar ao poder.

“Nossa pauta prioritária passa pela duplicação da Refinaria, pelo Arco Metropolitano, pela Transnordestina e pela conclusão dos eixos e ramais da Transposição, obra que foi praticamente concluída no Governo Bolsonaro”, lembrou.

O liberal não perdeu a oportunidade e em tom provocativo questionou: “O projeto de Lula para o Nordeste é os R$ 600,00 do Auxílio Brasil que o ex-presidente deixou encaminhado? O Nordeste e Pernambuco querem respostas objetivas, já que nas eleições, Lula sempre se coloca como defensor da nossa região.” Eita!



23/03/2023 às 11:21 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

“Recife está mais preocupado com as bets do que com os professores”, dispara Renato após redução de ISS proposta por João Campos

Fotos: Jarbas Araujo/Alepe - Rafaela Araújo/Folhapress