Rodrigo Farias, deputado estadual eleito pelo PSB, como dizem no popular, resolveu “tomar as dores” do colega de partido e prefeito do Recife, João Campos, que foi citado com firmeza pelo ex-prefeito do Jaboatão, Anderson Ferreira.
Na defesa do prefeito do Recife, em sua resposta endereçada ao presidente estadual do Partido Liberal, Farias deixou sobrar críticas até para o ex-presidente, admirado por muitos, Jair Messias Bolsonaro. O parlamentar também negou que Campos tenha interesse em participar de discussões sobre a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Pernambuco, como noticiou alguns Blogs especializados em política.
“O prefeito do Recife, João Campos, nunca demonstrou qualquer intenção de participar de discussões sobre a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, como sugeriu erroneamente o bolsonarista e piroténico Anderson Ferreira. Ao contrário do apoiador do pior presidente da história do Brasil, João tem uma cidade complexa para administrar e que está passando por transformações que vão melhorando, a cada dia, a vida dos recifenses”, disparou.
O socialista ainda sugestionou a Anderson aprender com João Campos “que palanque se desarma após a eleição” e lembrou: “Enquanto o prefeito do Recife se preocupa em trabalhar pela cidade, que conseguiu a marca de R$ 1 bilhão em investimentos nos últimos dois anos – o que propiciou em mais de 2 mil obras -, Anderson tenta criar factoides para aparecer e sair do ostracismo que as urnas o impuseram”, disse o integrante da Alepe.
Farias finalizou mandando um recado direto, sem arrodeios: “Anderson, você deveria pensar duas vezes antes de tentar virar comentarista da política estadual. Ou melhor, poderia tentar justificar porque o seu partido vai manter, pagando um alto salário, um ex-presidente que fugiu do Brasil após desmantelar o país.” Eita!
06/01/2023 às 13:11 – Por Andros Silva