Márcio do Curado em Brasília. Foto: Divulgação

Direto de Brasília, vereador do Jaboatão, Márcio do Curado, conversa com o Blog do Andros e fala sobre a sua estada na cidade: “Muita articulação”

Quem está em Brasília é Márcio do Curado. Na cidade que respira política, o vereador do Jaboatão tem realizado encontros importantes e articulado emendas parlamentares.

Ao Blog, na manhã desta quinta-feira (10), o político contou que já articulou mais de 1 milhão de reais para ser investido em quatro obras de impacto, a grande maioria em pavimentação e saneamento de ruas nos Curados, aglomerado de comunidades o qual o parlamentar tem dedicado há muito seu mandato.

“Cinco deputados estão enviando as emendas. Marília Arraes, Danilo Cabral, Wolney Queiroz, André de Paula e Augusto Coutinho”, revela o vereador.

Márcio que retorna nesta sexta-feira (11) à sua cidade, após alguns dias na capital do Brasil, ainda falou, a pedido do Blog, sobre o clima atual na cidade, diante deste momento “complicado” que vivemos devido ao resultado das eleições.

“O clima é de muita articulação e turbulência, pois haverá mudança de presidente, já estão articulando à presidência do Senado e Câmara. O Brasil todo está aqui (força de expressão) prefeitos e deputados dos quatro quantos do Brasil”, comentou.

O Blog, nascido em Jaboatão, deseja ainda mais sorte para o representante do município. Que recursos a exaustão sejam capitaneados. Ganham os jaboatonenses. Em breve, um texto mais rico em detalhes dedicado ao assunto será publicado aqui.

No detalhe… As emendas são de transferência especial, dizem ser as mais cobiçadas entre os políticos. Na transferência especial os recursos são repassados diretamente ao caixa do ente federado beneficiado, independentemente de celebração de convênio ou de apresentação de projeto prévio.

10/11/2022 às 10:41 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Jornada Sebrae leva capacitação para empreendedores de Jaboatão; iniciativa é parceria com a Prefeitura

Fotos: Divulgação e Chico Bezerra/PMJG