O deputado federal André Ferreira partiu para cima da colega de Casa Legislativa e pré-candidata ao Governo de Pernambuco Marília Arraes, concorrente do seu irmão nessas eleições, que montou na Câmara dos Deputados junto aos parlamentares Carlos Veras (PT-PE), Ricardo Teobaldo (PODE-PE) e Túlio Gadelha (Rede-PE) uma comissão externa para acompanhar de perto os desastres causados pelas fortes chuvas em Pernambuco.
“Marília quer, nesse caso, fazer política em cima do sofrimento dos atingidos por essa catástrofe”, disse André afirmando que a neta de Arraes nunca mandou uma emenda, sequer, para os morros do Jaboatão ou do Recife, onde foi vereadora, mesmo tendo sido a toda poderosa segunda-secretária da Câmara Federal eleita, inclusive, com o apoio do presidente da Casa, Artur Lira.
“Ainda nas eleições do Recife, quando ela pediu o nosso apoio para vencer o PSB, consciente de que éramos bolsonaristas, eu a questionei sobre a falta de prioridade dela na liberação de recursos para os mais necessitados e que isso iria se tornar público, como terminou sendo, na campanha. Se engana quem pensa que o povo não está atento”, lembrou ele, enaltecendo que articulou, somente nos últimos três anos, mais de R$ 93 milhões para Jaboatão dos Guararapes por meio de emendas, nas áreas de urbanização, drenagem e morros.
A amizade com Anderson… Marília e Anderson tem uma relação fraternal. Já foram vistos almoçando juntos em várias ocasiões, quando conheceu o Complexo Administrativo a convite do então prefeito, classificou o espaço montado por Anderson como “referência no estado” e até presenteou o amigo no natal de 2020 com um exemplar de “War – Jogo de Estratégia”.
“O prefeito Anderson Ferreira já demonstrou ser um ótimo estrategista, por isso escolhi um presente que combina com ele”, contou a deputada à época. Esperamos que o comentário do brother gêmeo de Anderson, não estrague essa linda amizade!
15/06/2022 às 09:18 – Por Andros Silva