Quando ingressou na Executiva Estadual do PL, partido presidido por Anderson Ferreira em Pernambuco, há menos de um ano, para ocupar à segunda vice-presidência da sigla, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, empolgado, disse que a sua “presença na executiva estadual do partido” seria “resultado natural da excelente relação” do seu grupo com o do agora ex-prefeito do Jaboatão.
Meses depois, Keko mostra que a relação, não era tão boa como pintava. Do Armazém, está louco para se acomodar no PSB de Paulo Câmara e gritar para o mundo, ou melhor, para o Cabo, que seu candidato ao Governo de Pernambuco será “DANILO CABRAL.”
Segundo ele mesmo, o empecilho que o impedia seguir para a sigla, era a presença do ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, seu arquirrival. Com a saída de Lula, que escolheu caminhar com Marília Arraes e o Solidariedade nessas eleições, Keko não ver a hora de vestir as cores vermelho, amarelo e branco e seguir as orientações de Sileno Guedes, presidente do Partido Socialista Brasileiro em Pernambuco. Vá ser feliz Keko!
Em tempo… À época, Anderson já planejava disputar o Estado e a manobra para colocar Keko na executiva estadual do seu partido, teria acontecido visando a eleição deste ano. Agora o chefe do Cabo está namorando com o lado oposto. Coisas da nossa política!
11/04/2022 às 14:30 – Por Andros Silva