Daniel Romualdo em Brasília. Foto: Divulgação

Em conversa com o Blog, Daniel Romualdo, que teve 1.031 votos em Jaboatão, conta o que está fazendo durante temporada em Brasília

Com 1.031 votos computados, quando se lançou candidato a vereador em Jaboatão pelo PDT nas eleições de 2020, Daniel Romualdo, encontra-se passando temporada em Brasília. O jaboatonense, que reside em Santo Aleixo, está na Capital do Brasil desde fevereiro, trabalhando com o deputado federal Túlio Gadêlha, mas precisamente no gabinete que estampa na porta o número 360 e também estudando o universo do Poder Legislativo, aprendendo ainda mais sobre política.

“Sou assessor Parlamentar, vim com o intuito de adquirir conhecimento na área legislativa, buscar conhecimento técnico. Atuo dentro da Câmara dos Deputados, especificamente com o deputado federal Túlio Gadêlha”, explicou Romualdo ao Blog no início da tarde desta sexta-feira (04) por telefone.

“Os cursos são ferramentas digitais para políticas públicas, formação política e liderança política”, detalha Daniel, que foi responsável por levar Túlio para conhecer os problemas de Santo Aleixo no meio do ano passado.

Deputado federal Túlio Gadêlha durante visita ao bairro de Santo Aleixo. Foto: Divulgação

Sobre o futuro político, ele contou que pretende disputar novamente uma cadeira na Casa Vidal de Negreiros, nome oficial da Câmara de Vereadores do Jaboatão e colocar em prática o que anda aprendendo. “Vou disputar sim Andros, mas estou sem partido definido ainda. Não quero decidir agora, pode até ser que venha novamente pela mesma sigla, o tempo é quem vai dizer”, finalizou.

Sucesso, é o que deseja o Blog a Daniel durante sua temporada na terra projetada através do Plano Piloto feito por Lúcio Costa e teve orientação arquitetural de Oscar Niemeyer, famoso por suas obras da arquitetura contemporânea.


04/03/2022 às 13:26 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Câmara de Jaboatão precisa de aulas de transparência com Caruaru

Câmara do Jaboatão. Foto: Andros Silva / Câmara de Caruaru. Foto: Vladimir Barreto