Divulgação

Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia abandonam Sérgio Reis

Após ser investigado pela Polícia Federal por “incitação à violência” e “ameaça contra a democracia”, o veterano cantor e ídolo nacional Sérgio Reis foi abandonado pelos “amigos” de música Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia.

Os artistas estariam no próximo disco de Sérgio, mas proibiram o sertanejo usar as gravações com suas participações após a repercussão de uma fala do interprete da famosa canção “Menino da Porteira” vazar nos aplicativos de mensagens instantâneas.

Paula Fernandes, que também foi convidada para emprestar sua voz ao novo álbum, foi a única artista a optar em continuar no projeto. Diante das recusas, infelizmente, o trabalho foi cancelado pelo próprio Sérgio Reis.


Em tempo… Sérgio Reis convocou uma greve de caminhoneiros para protestar contra o Supremo Tribunal Federal (STF). Ato que é defendido por muitos brasileiros nas redes sociais, inclusive pelo prestigiado humorista Batoré.

26/08/2021 às 10:57 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Prefeito de Jaboatão, Mano Medeiros, mantém Festa da Pitomba após acidente durante procissão; Cantor Allan Carlos elogia decisão

Fotos: Divulgação