Foto: Leandro de Santana

Yves Ribeiro, prefeito de paulista, rasga elogios em visita a Anderson Ferreira. “Vem realizando um grande mandato”

Na terça-feira (3), Yves Ribeiro, prefeito do Paulista, visitou o também prefeito Anderson Ferreira, do Jaboatão, no Complexo Administrativo da sua prefeitura, no Jardim Jordão. No encontro, Yves, que é do MDB, partido do ex-vereador Daniel Alves, inimigo político de Anderson em Jaboatão dos Guararapes, rasgou elogios ao trabalho que o filho do deputado Manoel Ferreira vem desenvolvendo no município.

“Acompanhei o anúncio da nova orla e marquei essa visita a Anderson Ferreira para saber detalhes. Realmente é um projeto inovador, que vai dar outra dimensão às praias do Jaboatão. O projeto da Maternidade Rita Barradas, que vai contar com ala para parto humanizado, também chamou nossa atenção e viemos conhecer. Anderson vem realizando um grande mandato, sabendo enfrentar as adversidades. É uma gestão com visão moderna, que coloca Jaboatão noutro patamar”, disse Yves Ribeiro.

Anderson disse que vai continuar a “trocar experiências com Yves Ribeiro”, que é um “gestor com capacidade reconhecida”. “Vamos continuar tratando sobre novas parcerias porque tanto Jaboatão quanto Paulista têm muito a contribuir neste momento”, concluiu.

O deputado federal André Ferreira, como já é de praxe, esteve no encontro. O vice-prefeito do Paulista, Jorge Carrero, também participou da conversa.

Em tempo… A política é uma coisa engraçada, não? Enquanto o emedebista Daniel Alves, que atualmente trabalha na gestão do prefeito João Campos no Recife, aproveita as horas vagas, para apontar problemas em Jaboatão. Um integrante de sua sigla, que também é prefeito, vem a cidade onde ele atua politicamente, para elogiar seu rival. Vai entender!

04/08/2021 às 09:04 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação