Divulgação

Violência desenfreada no Cabo de Santo Agostinho tem preocupado Cleiton Collins

A violência desenfreada no Cabo de Santo Agostinho, cidade sob o comando do prefeito Keko do Armazém, vem preocupando o deputado estadual Cleiton Collins. No retorno dos trabalhos Legislativos na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado pediu “mais segurança na cidade”.

Collins pontuou que se encontrou com Keko e se colocou à disposição para ajudar a melhorar o atual cenário da violência e também informou que entrou em contato com a federação pernambucana de comunidades terapêuticas para levar núcleos até o Cabo de Santo Agostinho.

“Se Deus quiser, até o final do mês de fevereiro, vamos levar os núcleos que vão ofertar base de cuidados na questão das drogas”, prometeu o pastor que solicitou à prefeitura melhorias também na iluminação pública.

Em tempo…
De fato o município vem registrando um crescimento preocupante em casos de assassinatos, além de consumo de drogas. Para se ter uma ideia, em menos de uma semana, houve seis assassinatos no município. Dizem que a cidade vive uma disputa entre grupos armados, o que tem elevado o número crescente de assassinatos.


04/02/2022 às 16:38 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Deputado Joel da Harpa inicia diálogo com cidadãos do Cabo de Santo Agostinho em Seminário de Segurança Pública

Cotado como possível candidato à prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, o deputado estadual Joel …