Destaques!
Divulgação

Via Parque, em Caruaru, é vencedora de mais um prêmio nacional

Caruaru recebeu mais um prêmio no sábado (18), tendo como iniciativa vencedora o projeto Via Parque, na categoria Prosperidade, oferecido pela Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS). Esta é a segunda edição do RAPS de Inovação e Sustentabilidade que, em 2020, rendeu para a Capital do Agreste o prêmio na categoria Paz, destacando a criação do Plano Juntos pela Segurança.

Esta segunda edição do prêmio tem como objetivo reconhecer as boas iniciativas implementadas pelos membros RAPS, que dialogam com os 17 objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Esse ano fora 100 iniciativas inscritas e 71 delas já estão disponíveis no Banco de Boas Práticas da entidade para que possam servir de inspiração e serem replicadas em outros.

“Trabalhamos diariamente sempre com o objetivo de trazer mais qualidade de vida para os caruaruenses. Ter o reconhecimento da população já nos enche – e muito – de orgulho, sabendo que o equipamento trouxe uma nova realidade para o município, no que diz respeito à mobilidade e diversas oportunidades para a cidade, mas receber prêmios de entidades sérias nos dá ainda mais vontade de fazer mais pelo nosso povo”, comemora a Prefeita Raquel Lyra. A Via Parque tem 8,5km de extensão e conecta 17 bairros de Caruaru.


20/12/2021 às 09:37 – Do site da prefeitura

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

PSB anunciará apoio a Zé Queiroz para Prefeitura de Caruaru

Divulgação