Foto: Reprodução do Instagram

Vereadora Jacinta acompanha Anderson Ferreira em premiação da ONU

A vereadora Maria Jacinta, do Jaboatão, viajou para Dubai com Anderson Ferreira. Nos Emirados Árabes, o prefeito recebeu nesta segunda-feira (13), um prêmio da ONU por excelência em gestão pública pela segunda vez consecutiva. A aclamação se dá em virtude do programa Jaboatão Prepara, dirigido aos estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental, visando os vestibulares das escolas técnicas estadual e federal.

No perfil que mantém no Instagram, Jacinta publicou uma foto toda orgulhosa ao lado do chefe do Poder Executivo, exibindo o troféu com a marca da Organização das Nações Unidas.

“O Prêmio da ONU em excelência na gestão pública é do nosso Jaboatão dos Guararapes. Esse prêmio é o mais prestigiado reconhecimento internacional de excelência no serviço público e é reconhecimento da união e do trabalho em prol dos nossos estudantes. Meus parabéns a todos(as) que fazem a Educação do nosso Jaboatão dos Guararapes. Parabéns ao nosso prefeito Anderson Ferreira”, escreveu a vereadora, que tem postado na rede social algumas imagens da viagem.


13/12/2021 às 09:53 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

I Festival da Macaxeira em Jaboatão Centro impulsiona agricultura familiar e surpreende comerciantes

Foto: Leandro de Santana\PJG