Divulgação

Vereador Renato Antunes cobra aumento do piso salarial dos professores da rede municipal de ensino ao prefeito João Campos

Assim como a vereadora Ana Lúcia (Republicanos), que pede a determinação do pagamento dos professores da rede municipal de ensino do piso salarial de 33,24% com rebatimento em toda a carreira do magistério, o vereador Renato Antunes (PSC) cobrou aumento do piso salarial dos docentes ao prefeito João Campos na manhã desta segunda-feira (21) durante reunião Ordinária na Casa de José Mariano.

O parlamentar pontuou que o piso nacional de 33,24% foi anunciado no dia 4 de fevereiro e, até então, não houve mudança na cidade. “A nossa pergunta é se o prefeito vai ficar ignorando não a esta Casa, que votou requerimento para que ele dê o piso de forma escalonada, mas ignorando os profissionais de educação, aquilo que ele, durante o seu período de campanha, alegou ser prioridade”, ressaltou. 

Antunes resgatou publicações feita no Twitter, segundo ele, pelo prefeito João Campos durante a campanha: “Em 15 de outubro de 2019, João Campos, ainda deputado federal, falou ‘cuidemos de nossos professores, a educação deles é que vai libertar o nosso povo’. Fazer campanha política, prioridade política e política pública pelo Twitter é uma coisa. É hora de sair das redes e ir para a prática”, atacou.


21/02/2022 às 17:43 – Por Andros Silva  

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação