Vereadora Jacinta durante a gravação do Jaboatão Tem Podcast. Foto: Andros Silva

“Vereador não calça rua”, dispara Jacinta no Jaboatão Tem Podcast

Durante a gravação do Jaboatão Tem Podcast, atração produzida pela Manguelab Estúdio, ontem (10), a vereadora Jacinta mandou uma real para os parlamentares que levam seus mandatos como se fossem o chefe do Poder Executivo, comportamento praticado por muitos, principalmente dentro da casa onde ela toca seu gabinete.

A parlamentar, que não fugiu das perguntas mais, digamos, polêmicas, num determinado momento da conversa com os apresentadores Mari e Jessé, afirmou em alto e bom som: “Vereador não calça rua”.

Vereadora Jacinta com os apresentadores Mari e Jessé. Foto: Manguelab Estúdio

A afirmativa em meu ponto de vista, chega como um verdadeiro tapa na cara de muitos integrantes do Poder Legislativo, que ao invés de elaborar as leis municipais e principalmente fiscalizar a atuação do Executivo, passa apenas a se dedicar a execução de obras, e em sua maioria, “furtar” os créditos de quem realmente executa, neste caso, a prefeitura, o que aos olhos de muitos, é ainda pior.

Alguns, na ânsia de competir com quem foi eleito para executar, acaba colocando os pés pelas mãos, sendo engolido pelo Tribunal Eleitoral e enquadrado no abuso de poder econômico, perdendo assim o tão concorrido mandato. Como diz o bordão do agente funerário, Sr. Omar, no genial seriado ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, “trágico.”

Em tempo… O Jaboatão Tem Podcast, com a participação da vereadora Jacinta vai ao ar na próxima terça-feira (15) às 19h… Vale a pena assistir. Para ter acesso ao canal no Youtube, clique aqui.


11/03/2022 às 14:27 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Consultoria gratuita na Declaração do Imposto de Renda: Shopping Guararapes recebe o DIA D do Declare Certo nesta quinta (25)

Divulgação