Foto: Reprodução/Facebook

Vereador Marlus Costa comemora morte de Lázaro Barbosa: “melhor desfecho que esse não há”

Há 20 dias foragido e ganhando os holofotes diariamente nos programas jornalísticos, finalmente a polícia de Goiás deu uma resposta a sociedade, Lázaro Barbosa, foi morto nesta segunda-feira (28). Ele chegou a ser levado com vida ao Hospital Municipal Bom Jesus, em Águas Lindas, mas não resistiu aos ferimentos.

O fim do criminoso, responsável pela morte de quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, na região administrativa do Distrito Federal, foi comemorado nas redes sociais. Marlus Costa, vereador do Jaboatão, foi um dos que parabenizou os militares envolvidos na operação. “Parabéns a Polícia Militar de Goiás e Brasília, melhor desfecho que esse não há”, escreveu o político.

Marlus já tinha criticado as pessoas que compartilhavam memes com a imagem de Lázaro. “Quando eu vejo artistas e milhares de brasileiros fazendo meme com um assassino que destruiu uma família inteira, vejo que a nossa sociedade está perdida. Coisas deste tipo não merecem ser compartilhadas”, cravou o vereador.

28/06/2021 às 11:29 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

UNIFG e Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes firmam parceria e realizam série de aulões para a orientação de carreira de estudantes

Divulgação