Vereador do PP, Gilmar Costa, repudia a entrada de Célia Sales, prefeita de Ipojuca, no partido: “Estou extremamente insatisfeito”


O vereador Gilmar Costa, filiado ao Progressistas desde 2019, emitiu uma nota de repúdio contra a entrada da prefeita de Ipojuca, Célia Sales, no partido liderado pelo deputado federal Eduardo da Fonte no estado.

Gilmar expressou sua surpresa ao saber pela imprensa da adesão de Célia à sigla, demonstrando estar “extremamente insatisfeito” e acusando a presidência estadual de não ter ouvido a base no município.


“Todos sabem que não concordo com a maneira como vem sendo conduzindo o destino do povo ipojucano por esta gestão e não esperava que tal decisão partidária fosse tomada sem ouvir a base municipal”, declarou o parlamentar.

Para Gilmar, o momento é de “reflexão”, e mesmo com Célia no partido, ele continuará a lutar e resistir por uma Ipojuca “livre, independente e mais humana”. “Meu compromisso é com a nossa cidade, independentemente do partido”, enfatizou sem hesitação. O recado está dado!



15/09/2023 às 14:41 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão