Marcelo Gouveia ao centro, anunciou que vai assinar um Convênio com a Secretaria de Defesa Social. Foto: Divulgação

“Vamos dobrar o policiamento no município”, garante Marcelo Gouveia, prefeito de Paudalho

Em Paudalho, um convênio com a Secretaria de Defesa Social (SDS), visando mais segurança para o município, será assinado nos próximos dias. A novidade foi anunciada pelo prefeito Marcelo Gouveia (PSD) na quarta-feira (24). O tenente-coronel, Ivson Amilcar, comandante do Segundo Batalhão da PM, foi quem se reuniu com o prefeito para acertar detalhes da ação.

“Nós estamos realizando este Convênio com recursos próprios para melhorar a segurança da nossa cidade. É um grande passo! Quero agradecer a PMPE e a Secretaria de Defesa Social pela parceria. Vamos dobrar o policiamento no município. Nosso povo merece e todo esforço financeiro é pensando na segurança e no bem-estar da nossa população”, explicou o Gouveia.

“O prefeito propôs um Convênio, que levamos para a Polícia Militar e após para a Secretaria de Defesa Social. Estamos já finalizando. Isso é muito importante para o município porque ele vai contar com uma massificação e o aumento da presença policial nas ruas”, pontuou o comandante. Boa iniciativa!


25/11/2021 às 11:30 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Júnior Tércio dispara contra Elias Gomes: “Não pode andar por todo canto em Jaboatão”

Fotos: Divulgação