Charlles, Tiringa e Armando Filho. Fotos: Divulgação

Uma das duplas de maior sucesso nas redes sociais, Charlles e Tiringa, vão se filiar ao PRTB, sigla que tem Armando Filho como pré-candidato ao governo do estado

Uma dupla que faz muito sucesso na internet, Charlles e Tiringa, do canal “Comédia Selvagem”, se filiam nesta segunda-feira (28), ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), sigla que tem o cantor e compositor evangélico Armando Filho como pré-candidato ao Governo de Pernambuco.

Segundo informações de um nome ligado ao partido, Vicente Moreira de Andrade Neto, ou simplesmente Tiringa, como ficou famoso, vai tentar uma vaga na Alepe, já o seu parceiro, Charlles Rekson, tentará ocupar uma cadeira na Câmara Federal. “Pode ser um novo Tiririca, um grande puxador de votos, já que são conhecidos em todo o Brasil”, comentou a fonte em reserva, acreditando que a dupla de Serra Talhada, no Sertão pernambucano, podem repetir o fenômeno do palhaço autor de Florentina.

No dia 3 de outubro de 2010, Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca tornou-se o deputado federal mais votado do Brasil das eleições daquele ano, eleito pelo Estado de São Paulo com 1 348 295 votos. Em 2014, o ator e comediante tentou a primeira reeleição para a Câmara dos Deputados e conseguiu repetir o feito de quatro anos antes, ajudando inclusive a colocar no Congresso Nacional nomes que não obtiveram votação semelhante por meio do quociente eleitoral.

O ato de filiação dos Youtubers visando às eleições 2022, assim como a oficialização do pastor Armando como pré-candidato ao Palácio do Campo das Princesas, acontecerá no Hotel Kastel Manibu, prédio localizado na Av. Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O evento está previsto para começar às 18h.

Em tempo… Tiririca é deputado federal do PL, partido presidido aqui em Pernambuco pelo prefeito do Jaboatão e pré-candidato a governador do estado Anderson Ferreira. A sigla recebeu recentemente Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil, que tentará reeleição.



26/03/2022 às 12:38 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Críticas em dose dupla. Miguel Coelho e Romero Albuquerque descem o porrete no governo do estado por descaso no Hospital da Restauração

Romero Albuquerque e Miguel Coelho, que andam bem alinhadinhos com olhos voltados as eleições deste …