Neneca do Piston e Marlus Costa. Fotos: Divulgação

Uma chapa forte, de olho na Prefeitura do Jaboatão, pode se tornar realidade

Um tem grande popularidade em Candeias, o outro em Cavaleiro, respeitados e queridos por muitos em seus redutos eleitorais, Marlus Costa, vereador mais votado do Jaboatão, que ganhou ainda mais expressão com o projeto “Mãos que fazem o Bem”, mudando a realidade de algumas ruas do município e Neneca do Piston, conhecido como “realizador de sonhos” em algumas comunidades, por reformar, com as próprias mãos, residências de famílias carentes, podem formar uma chapa de olho na Prefeitura do Jaboatão quando o momento certo chegar, ali na hora que o calendário estiver avisando “2024 está chegando.”

O Blog do Andros descobriu que os parlamentares tem conversando muito sobre a possibilidade e tem até já recebido feedback positivo, ficando ainda mais empolgados com a ideia. Dizem também que a aliança tem fortes chances de ser abraçada pelos empresários e comerciantes da Orla, assim como os de Cavaleiro e bairros vizinhos, por causa do prestígio que os vereadores tem junto a essas pessoas, que teriam até elaborado bons projetos para apresentar ao segmento. E você, caro leitor, o que acha dessa possível junção política? Nosso Jaboatão dos Guararapes estaria em boas mãos?

Em tempo…
No coloquial, a ideia é que Marlus seja o prefeito e Neneca seu vice. O Blog do Andros segue na apuração deste e de outros fatos envolvendo a nossa cidade sede.

21/06/2021 às 17:45 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação