Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Tragédia causada pela chuva em Pernambuco é tema de roda de conversa

As fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Recife no final do mês passado e deixaram 128 mortos, além de milhares de pessoas desabrigadas, levantou um questionamento: porque anualmente as cenas de alagamentos, deslizamentos e mortes se repetem? O tema será abordado durante a Roda de Conversa “Eventos Climáticos Recentes na Região Metropolitana do Recife”, realizada pelo Centro Universitário dos Guararapes (UNIFG).

O evento acontece nesta quinta-feira (09), às 19h, no auditório da UNIFG Piedade e terá transmissão ao vivo para o Campus da Boa Vista.

Entre os convidados estão professores do curso de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil da UNIFG, representantes do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco, OAB/PE, Prefeituras e Sociedade Civil. A UNIFG Piedade fica localizada na Rua Comendador José Didier, nº 27, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes.

Serviço:

Roda de Conversa:  Eventos Climáticos Recentes na Região Metropolitana do Recife

Data: 9 de junho (quinta-feira)

Horário: 19h

Local: Auditório UNIFG (Piedade) – Rua Comendador José Didier, nº 27, Piedade – Jaboatão dos Guararapes


08/06/2022 às 22:47 – Da assessoria para o Blog do Andros

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

A Estrada da Luz, enfim, passa por requalificação, mas e as obras da Compesa? Veja o que diz a Prefeitura do Jaboatão sobre o assunto

A prefeitura está requalificando, enfim, a sofrida Estrada da Luz, importante avenida do bairro de Santo …