Divulgação

TCE emite parecer favorável a aprovação de contas 2018 e 2019 da prefeitura do Jaboatão

A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes retomou as sessões plenárias regulares do mês de agosto, ontem (09). Durante a reunião foi apreciado parecer do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE) que recomendou a aprovação das contas da Prefeitura do Jaboatão no biênio

A decisão se deu por unanimidade, em reunião dos conselheiros do TCE, no último dia 20 de maio. “Recomendamos a aprovação, com ressalvas, à Câmara de Vereadores de Jaboatão. Verificou-se o recolhimento regular das obrigações trabalhistas e demais tributos, sem prejuízos ao erário público”, diz a nota do TCE.

LDO 2022 – Também durante a sessão de ontem foi apresentado o projeto que estabelece a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2022). De acordo com a apresentação enviada pela Prefeitura de Jaboatão, o texto foi elaborado observando a legislação vigente, buscando melhorar a gestão dos recursos públicos em prol da elevação da qualidade de vida da população do município.

Antes do término da reunião, foi aprovado também voto de pesar pelo falecimento do ex-governador Joaquim Francisco, ocorrido na semana passada. Foi observado um minuto de silêncio em homenagem póstuma. 

10/08/2021 às 15:25 – Do site da Câmara

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

I Festival da Macaxeira traz o clima do São João à Praça Nossa Senhora do Rosário. Trios pé de serra animarão o evento

Imagem/Reprodução