Divulgação

Sugestão de Andreza

A vereadora do Recife, Andreza Romero, sugeriu as empresas de transporte público coletivo que trafegam pela capital pernambucana a instalação de comedouros e bebedouros para animais abandonados que vivem em terminais integrados. “Seria ótimo, por exemplo, que as empresas aproveitassem o aumento de 10% no valor das passagens e revertesse um valor simbólico para a compra de ração, para instalação de comedouros e bebedouros e para campanhas de incentivo à adoção dos animais que vivem ali”, disse a parlamentar.

A sugestão aconteceu após o seu esposo e deputado estadual Romero Albuquerque cobrar explicações da administração do T.I. da Macaxeira sobre os motivos que levaram a proibição de um grupo de protetores de alimentar animais que circulam pelo local.

“Fomos procurados por pessoas que fazem esse trabalho não somente no entorno do T.I da Macaxeira e que, com toda razão, estão revoltados com essa determinação. Precisamos saber o que está acontecendo e qual alternativa a empresa trabalhará para que os animais não morram de fome”, explicou Albuquerque que fez o pedido de esclarecimentos através da Assembleia Legislativa de Pernambuco.


21/02/2022 às 09:50 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Fernando Mendes se apresenta nesta sexta-feira (27) no Festival Nacional da Seresta. Confira no Blog a programação completa

Devido às fortes chuvas que assolaram o Recife, a organização do 26ª Festival Nacional da Seresta, …