Divulgação

Sugestão de Andreza

A vereadora do Recife, Andreza Romero, sugeriu as empresas de transporte público coletivo que trafegam pela capital pernambucana a instalação de comedouros e bebedouros para animais abandonados que vivem em terminais integrados. “Seria ótimo, por exemplo, que as empresas aproveitassem o aumento de 10% no valor das passagens e revertesse um valor simbólico para a compra de ração, para instalação de comedouros e bebedouros e para campanhas de incentivo à adoção dos animais que vivem ali”, disse a parlamentar.

A sugestão aconteceu após o seu esposo e deputado estadual Romero Albuquerque cobrar explicações da administração do T.I. da Macaxeira sobre os motivos que levaram a proibição de um grupo de protetores de alimentar animais que circulam pelo local.

“Fomos procurados por pessoas que fazem esse trabalho não somente no entorno do T.I da Macaxeira e que, com toda razão, estão revoltados com essa determinação. Precisamos saber o que está acontecendo e qual alternativa a empresa trabalhará para que os animais não morram de fome”, explicou Albuquerque que fez o pedido de esclarecimentos através da Assembleia Legislativa de Pernambuco.


21/02/2022 às 09:50 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Nádia Maia será uma das homenageadas do São João do Recife. João Campos falou nesta terça detalhes da festa

Fotos: Rodolfo Loepert/Prefeitura do Recife