Silvio Costa Filho. Foto: Arquivo FolhaPE

Silvio Costa Filho diz que “apesar de todas as dificuldades”, Paulo Câmara “conseguiu equilibrar as contas de Pernambuco”

O deputado federal Silvio Costa Filho do Republicanos foi só elogios ao governador Paulo Câmara durante ato intitulado “Vamos juntos, Pernambuco” realizado em Surubim, no Agreste do Estado.

Assim como Anderson Ferreira, ex-prefeito que disse recentemente ter arrumado as contas do Jaboatão, Silvio fez afirmação parecida ao declarar que Paulo encontrou dificuldades, mas deixou as “contas equilibradas.”

“Paulo conseguiu equilibrar as contas de Pernambuco”, diz Costa Filho. Foto: Divulgação

”É importante fazermos justiça ao governador Paulo Câmara, que enfrentou tempos de muita dificuldade. Pegou o governo Temer, o governo Bolsonaro, a pandemia, a crise econômica e apesar de todas as dificuldades conseguiu equilibrar as contas de Pernambuco, fazendo com que o estado chegasse a 2022 como um dos estados que, proporcionalmente, mais vai investir do Brasil. Investimentos na ordem de quase R$ 5 bilhões que serão fundamentais para melhorar a qualidade de vida da população”, declarou.

Não é apenas Anderson que anda por aí garantindo ter deixado tudo na mais perfeita ordem. Paulo e os seus aliados também garantem o feito!


04/07/2022 às 10:34 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Para Raquel, Paulo Câmara também é culpado pela situação caótica do Metrorec: “O que tem a ver com o povo, tem a ver com o governador”

A vergonhosa situação a qual se encontra o Metrô do Recife foi um dos temas …