No último sábado da programação (16), no mesmo horário, terá um encontro entre as personagens Elza, Anna e Moana. Foto: Divulgação

Shopping ETC oferece programação infantil gratuita aos sábados

O mês das crianças chegou e, com isso, o Shopping ETC, nos Aflitos, montou uma programação que irá garantir a troca de experiências lúdicas aos pequenos e muita diversão em família, durante os três primeiros sábados de outubro. Neste sábado (2), a partir das 16h, terá contação de história, com Ilana Ventura. No mesmo dia, haverá a feira ‘Troca Troca de Livros’, que acontece das 10h às 17h.

Já no dia (9), também às 16h, haverá apresentação do mágico Rodrigo Lima. No último sábado da programação (16), no mesmo horário, terá um encontro entre as personagens Elza, Anna e Moana.

Para participar é necessário usar máscara, manter o distanciamento entre os participantes e as mãos higienizadas. “Cada família participante deve levar 1kg de alimento não perecível que serão doados para organizações sociais do Recife”, detalha a gerente do shopping, Jacqueline Andrade. Ela reforça que as vagas são limitadas, e que todas as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do Shopping ETC.

SERVIÇO:

Shopping ETC oferece programação infantil gratuita aos sábados

Onde: Shopping ETC, na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 1460, Aflitos, Recife

Quando: dias 2, 9 e 16 de outubro

Horário: sempre a partir das 16h

Inscrições: https://shoppingetc.com.br/

Informações: (81)3243.8212  


01/10/2021 às 16:01 – Com informações da assessoria

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Alícia e Victor Lins são convidados para uma aventura jurássica no parque Dino Escape

Victor e Alícia Lins, meus filhos de 6 e 9 anos, foram convidados para conhecer …