Foto: Jan Ribeiro

Shopping Boa Vista celebra 25 anos nesta terça-feira com pocket show de Almir Rouche. A banda Madeira Delay e Victor Camarote estão na programação

Grande incentivador da revitalização e do crescimento econômico da área central do Recife, o Shopping Boa Vista completa 25 anos de inauguração nesta terça-feira (08). A data será comemorada com uma série de shows gratuitos ao longo do mês com artistas e bandas que possuem forte ligação com a cidade, assim como o Boa Vista.

As celebrações serão abertas hoje, a partir das 18h, com pocket show do cantor Almir Rouche na Praça de Alimentação da terceira etapa. Além de Almir Rouche, o público confere ainda, até o dia 31, shows da banda Madeira Delay, fazendo tributo a Roberto Carlos; e Victor Camarote, com tributo a Reginaldo Rossi. As apresentações são abertas ao público e ocorrem no horário das 18h às 20h, na Praça de Alimentação Gourmet, localizada na terceira etapa do shopping. O cronograma de shows segue abaixo.

25 anos do Shopping Boa Vista – Programação

Dia 8 de agosto – Almir Rouche
Dia 10 de agosto – Victor Camarote
Dia 15 de agosto – Madeira Delay
Dia 17 de agosto – Almir Rouche
Dia 22 de agosto – Madeira Delay
Dia 24 de agosto – Almir Rouche
Dia 29 de agosto – Victor Camarote
Dia 31 de agosto – Madeira Delay


Mais sobre o Shopping

Divulgação

Inaugurado em 8 de agosto de 1998, o Shopping Boa Vista está localizado no principal corredor de circulação do centro do Recife. O centro de compras passou por uma primeira expansão em 2003. A segunda expansão foi realizada em 2011, e envolveu a construção de um prédio de 15 pavimentos localizado na esquina da rua Gervásio Pires e também de uma passarela, que se tornou cartão-postal da cidade.

O Shopping Boa Vista possui atualmente mais de 200 operações, duas praças de alimentação, seis salas de cinema e um parque de diversões, além de um edifício-garagem com mais de mil vagas. Tem a C&A, Renner e Lojas Americanas como âncoras, e apresenta um fluxo médio de 50 mil pessoas por dia. É ainda responsável pela geração de 1,5 mil empregos de forma direta.



08/08/2023 às 10:44 – Com informações da assessoria

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Décima edição do RioMar Jazz Fest começa neste domingo com shows gratuitos no RioMar Recife

Uptown Band. Divulgação