Destaques!
Divulgação

Sesc promove ação gratuita para crianças no centro do Recife

Momento de encontro com o universo da leitura e brincadeira. Essa é a proposta do Leitura nas Férias, projeto realizado pelo Sesc Santa Rita. A iniciativa é gratuita, voltada para crianças com idade entre 4 e 10 anos, e vai acontecer neste sábado (23/07), das 9h às 11h. A unidade fica no Bairro de Santo Antonio, no centro do Recife. Não é necessária inscrição prévia.

No dia, a educadora Roma Júlia fará uma contação de história para as crianças tendo como mote a ancestralidade, tema que propõe reflexão, imersão e conexão com os antepassados, passando por sua história e características culturais. Além disso, a programação conta com oficina de brinquedos utilizando materiais reciclados, atividades educativas e recreativas e orientações sobre saúde bucal, também por meio da leitura.

“É a estreia aqui na unidade da ação e segue nosso objetivo de promover, ao longo do ano, diversos encontros para a promoção de aprendizado com leveza e em um ambiente rico”, comenta a analista de Biblioteca, Renata Ramos.

Serviço – Leitura nas Férias

Local: Sesc Santa Rita (Cais Santa Rita, 156 – Santo Antônio)

Entrada: gratuita

Informações: (81) 3224-7577


20/07/2022 às 10:34 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Feriado de Semana Santa muda horário do comércio do Recife

Divulgação