Destaques!
Foto: Felipe Souto Maior/ AgNews

Série de problemas roubam a cena na primeira noite do São João de Caruaru

Depois de dois anos sem fazer festa, parece que Caruaru perdeu o jeito de fazer São João dos bons, como manda a tradição. Antes mesmo do forró esquentar igual brasa de fogueira, o primeiro deslize tomou conta dos blogs, jornais e das emissoras de rádio e TVs…

A gestão, ainda sob a batuta da ex-prefeita e atual pré-candidata ao governo do estado Raquel Lyra, esqueceu de colocar na programação do palco principal o lendário cantor Jorge de Altinho, artista que deu o título de Capital do Forró ao compor uma linda canção em homenagem à cidade.

No sábado, durante a abertura, agora com Rodrigo Pinheiro como chefe do Poder Executivo, uma série de problemas roubaram a cena na primeira noite dos festejos.

Camarotes precisaram ser interditados. De acordo com o Corpo de Bombeiros parte da estrutura dos espaços cederam. O ocorrido foi confirmado também pela comunicação da prefeitura. Graças a Deus ninguém ficou ferido.

Já no palco, a cantora Claudia Leitte precisou interromper a sua apresentação antes do esperado. A artista disse que ficou “arrasada” ao ser comunicada pelos organizadores do evento. “Eu não sei nem o que eu vou fazer agora. Eu me perdi toda”, declarou muito surpresa nesta hora a ex-integrante da Banda Babado Novo.

“O que aconteceu foi que o evento teve atrasos no início da noite e isso impactou diretamente no show de Claudia, que teve que ser encerrado antes, por problemas internos da organização”, explicou em nota à imprensa a assessoria de comunicação da cantora.

O Blog espera que a festa siga sem mais incidentes.



06/06/2022 às 15:51 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

PSB anunciará apoio a Zé Queiroz para Prefeitura de Caruaru

Divulgação