Foto: Arquivo/Secom Ipojuca

Secretaria de Educação do Ipojuca inicia cadastro dos novos alunos do transporte universitário

Após a etapa de recadastramento dos alunos para o uso do transporte universitário, a Prefeitura do Ipojuca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inicia, nesta quarta-feira (11), a fase de cadastramento do serviço para novos estudantes. Podem participar alunos matriculados em universidades ou faculdades públicas ou privadas e em cursos técnicos de instituições públicas. O processo segue até o próximo dia 17 de agosto, sendo inicialmente feito através do site do Sistema Educacional do Ipojuca – SEI (https://www.educacao.ipojuca.pe.gov.br/).

Também de 11 a 17 de agosto, de segunda a sexta das 8h às 12h, acontece o atendimento presencial de efetivação do cadastro, realizado na Gerência de Transportes da Secretaria de Educação, localizada no Complexo Educacional, no Centro. No ato, o estudante interessado deverá apresentar os seguintes documentos: uma foto 5×7 (com fundo branco); original e cópia do RG, CPF e Título de Eleitor (para maiores de 18 anos); original e cópia do Comprovante de Residência (Ex. fatura da Celpe, Compesa, Telefonia e Internet em nome do estudante ou dos pais, avós ou cônjuge – mediante apresentação de documento legal); comprovante de matrícula ou declaração; e quadro de horários constando expressamente que o estudante está cursando na modalidade presencial.

Para comprovação de matrícula não serão aceitos boletos, contratos e/ou qualquer outro documento que não atenda aos requisitos da normativa, bem como documentações que não tiverem assinatura e carimbo da instituição de Educação. Todas as informações sobre o processo do serviço, oferecido pela Prefeitura do Ipojuca aos estudantes que possuem residência no município, estão publicadas no site do SEI.

11/08/2021 às 11:24 – Com informações da assessoria

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Primo de Lula: Sebastião Aderbal Ferreira assume a presidência do PCdoB em Ipojuca e reafirma pré-candidatura à prefeito

Divulgação