Destaques!
Divulgação

Salesiano Recife constrói ginásio poliesportivo em 2022

Em sequência ao projeto de modernização que atravessa o Colégio Salesiano Recife, a instituição vai construir, com obras a partir deste mês de janeiro, um grande ginásio poliesportivo. O espaço será coberto, terá arquibancada com capacidade para 400 pessoas, além de novo piso e estrutura de primeiro nível.

Com a reforma, prevista para ser concluída em março, o Salesiano será mais um espaço disponível para receber as principais competições de futsal, basquete, vôlei e demais esportes indoor de Pernambuco e do Nordeste.

Histórico nos esportes

A equipe de esportes do Salesiano Recife faz da prática das atividades um aliado na formação e no desenvolvimento de habilidades motoras e intelectuais, orientando os alunos a adotarem a prática de hábitos saudáveis. Além disso, os esportes contribuem para a formação física e psíquica.

Atualmente, o colégio conta com equipes de balé, basquete, futsal, ginástica rítmica, judô e vôlei. Na galeria de troféus e medalhas do Salesiano, localizado na Boa Vista, há taças de alcance estadual, regional e até internacional.


05/01/2022 às 13:08 – Com informações da assessoria

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Feriado de Semana Santa muda horário do comércio do Recife

Divulgação