Vereador Hélio Guabiraba. Foto: Divulgação

“Sabemos da importância desses comunicadores para sociedade”, destaca Hélio ao falar da solene que vai homenagear colunistas do Estado

Mirella Martins, Roberta Jungmann, Wellington Ribeiro, Edmar Lyra, Janguiê Diniz, Jamildo Melo, Renata Bezerra, Toni Almeida (In Memoriam) e Andros Silva, este que vos escreve, são alguns dos nomes a ser homenageados na Sessão Solene que acontece nesta quarta-feira (27) na Câmara Municipal do Recife.

“Sabemos da importância desses comunicadores para sociedade e para democracia. E nada mais justo do que reconhecer o trabalho que eles fazem com muita maestria”, destacou o vereador autor da iniciativa, Hélio Guabiraba do PSB.

Desde o início do seu mandato, Hélio já homenageou outros profissionais da categoria como radialistas e repórteres fotográficos, com o Prêmio Alexandre Severo. Ele também é autor da Lei nº 18.774/2020, que institui no Recife a Semana Municipal de Conscientização e Combate à Disseminação de Notícias Falsas.



25/04/2022 às 17:47 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Ao lado de João Campos, Sileno Guedes participa de caminhada da Frente Popular de Pernambuco em Brasília Teimosa, Zona Sul do Recife

A Frente Popular de Pernambuco deu a largada a campanha em Brasília Teimosa, na Zona …