Destaques!
Albuquerque, Valentim e Câmara. Fotos: Reprodução da Internet

Romero Albuquerque compara Paulo Câmara com o costureiro Victor Valentim. Entenda

O deputado estadual Romero Albuquerque comparou Paulo Câmara, atual governador de Pernambuco, com o costureiro Victor Valentim, personagem interpretado pelo ator Murilo Benício na novela Ti-Ti-Ti, da Rede Globo, transmitida originalmente de 19 de julho de 2010 a 18 de março de 2011 na emissora.

De acordo com o parlamentar, o gabinete do governador vai pagar quase R$30 mil a uma empresa de produtos de tecidos e armarinhos que fica em Alagoas. “Que produtos de armarinho o gabinete tem a necessidade de comprar nesse valor? Para quê? Linhas, agulhas, bordados… É o gabinete ou o ateliê do governador? O chefe do Poder Executivo é Paulo Câmara ou o personagem Victor Valentim?”, ironizou o deputado.

Outra queixa de Romero, é que segundo ele, “as licitações de Pernambuco são um mistério.” “Para se ter acesso ao edital de cada um desses objetos cada vez mais inusitados é uma grande dificuldade”, falou sugerindo falta de transparência nos trâmites.

Albuquerque disse que encaminhará um pedido de informação ao governo estadual.

Em tempo… A comparação exótica e até bem-humorada, insinua também, que o congressista é um grande noveleiro, hein deputado? Este blogueiro, não é muito chegado, mas confessa que vem recordando, capítulo a capítulo via Globoplay, o eletrizante enredo de Cabocla, drama que ganhou a telinha aberta em 2004. Estou no 74 dos 167 episódios. Pronto, falei!


01/08/2022 às 17:37 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Deputado do PT aborda prisões relacionadas ao caso Marielle e aponta corrupção enraizada nas estruturas de poder

Foto: Amaro Lima