Rodrigo Pinheiro. Divulgação - Alcymar Monteiro. Foto: Reprodução/Redes sociais

Rodrigo Pinheiro repete Raquel e também deixa de fora do São João de Caruaru nome tradicional da festa


O atual prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, resolveu repetir a façanha da sua antecessora Raquel Lyra e também deixou de fora do São João outro nome tradicional da festa.

Enquanto prefeita da Capital do Forró, Raquel, atual governadora de Pernambuco, queimou da programação o cantor e compositor Jorge de Altinho, agora com a principal caneta nas mãos, Pinheiro rifa Alcymar Monteiro da grade.


“É com tristeza que informo que não estaremos presentes no São João de Caruaru deste ano. Infelizmente, não houve nenhum contato oficial entre a Fundação de Cultura de Caruaru e nossa produção, o que inviabilizou a nossa participação no evento. Gostaríamos de deixar claro que sempre tivemos um grande carinho pelo público de Caruaru e por essa festa que foi tão tradicional. Esperamos que, em breve, possamos voltar a nos reencontrar em Caruaru. Desejamos a todos um excelente São João”, escreveu Monteiro em suas redes sociais.

A festividade na cidade terá 65 dias de duração, vai de 28 de abril a 1 de julho, mas ainda assim, o chefe do Executivo de sorriso largo não conseguiu encaixar Alcymar.



13/04/2023 às 13:27 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

PSB anunciará apoio a Zé Queiroz para Prefeitura de Caruaru

Divulgação