Divulgação

Rita Cadillac rejeita convites para fazer shows em festas clandestinas, “não sou maluca”

Por conta da pandemia do coronavírus vários artistas estão afastados dos palcos, sem fazer shows e precisando se reinventar para manter o sustento de suas famílias. Rita Cadillac por exemplo, criou um perfil no site de conteúdo adulto OnlyFans e começou a lucrar com as fotos sensuais.

Consciente de seu papel na sociedade e respeitando as normas de segurança anticovid, Rita Cadillac contou em uma live no Instagram com o ator e roteirista André Briesi, que mesmo na pandemia anda recebendo convites para shows. “Vem uns convites estranhos de shows clandestinos e eu não faço, primeiro lugar porque não quero correr o risco de pegar essa doença, segundo lugar que não sou maluca de eu ir fazer, tiram uma foto, estampam em tudo que é jornal. Então eu não faço, mas estou morrendo de saudades”, revela Rita.

“Morri um pouco sem tá fazendo isso, hoje eu tô bem, mas na metade do ano passado fiquei ruim, com a cabeça pinel, mas eu mesma faço minha análise, eu mesma bato em mim, eu mesma brigo comigo, eu mesma resolvo minhas depressões e tristezas”, desabafa Cadillac.

08/05/2021 às 08:38 – Da assessoria para o Blog do Andros

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Cantor Nahim revela contato com discos voadores. “Já vi e estava totalmente sóbrio”

O cantor Nahim afirmou já ter visto discos voadores. O caso aconteceu há 40 anos, …