Foto: Thays Martins

RioMar Recife é o 1º shopping do Estado a usar tecnologia de leitura de placas no acesso ao estacionamento

Com o objetivo de proporcionar praticidade, conforto e eficiência, o RioMar Recife está lançando um novo sistema de estacionamento, a partir desta segunda-feira, dia 8 de abril.

A tecnologia contempla a leitura de placas e foi implantada para otimizar a saída dos veículos e melhorar significativamente a fluidez do tráfego. Ao chegarem, os clientes irão retirar um ticket nas entradas e farão o pagamento através da leitura do QR CODE ou digitando a placa do veículo nos terminais de autoatendimento ou no aplicativo do RioMar Recife.

Para facilitar, a saída será expressa com o sistema realizando automaticamente a leitura da placa do veículo assim que ele se aproximar da cancela, liberando a passagem sem a necessidade de inserção ou aproximação do ticket na máquina.

Este novo processo visa tornar a experiência de estacionamento no RioMar Recife mais eficiente e agradável para todos os clientes. O shopping está usando a tecnologia desenvolvida pela WPS que disponibiliza a LPR (License Plate Recognition) – reconhecimento de placa através de uma câmera especial, permitindo maior controle no acesso, tendo em vista que tudo é feito a partir da captação de imagens, com geração automática dos dados.



08/04/2024 às 20:34 – Com informações da assessoria

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Show gratuito de circo para a criançada e horário especial no feriado de 1º de maio no RioMar Recife

Foto: Arnaldo Carvalho