Destaques!
José Queiroz. Foto: Divulgação / Raquel Lyra. Foto: Roberto Soares

“Retirou de pauta, porque sabia que ia perder”, José Queiroz, sobre os 10,16% proposto por Raquel Lyra para os professores

Na sexta-feira (11), o deputado estadual José Queiroz (PDT), disse que a prefeita de Caruaru e pré-candidata ao governo do Estado Raquel Lyra (PSDB), retirou de pauta a sua proposta para os professores, porque sabia que seria derrotada na Câmara.

A derrota, segundo ele, seria em dose dupla, já que Raquel ao mesmo tempo que oferece um baixo reajuste para os professores, solicita o aumento de cargos comissionados.

De acordo com Queiroz, Raquel visa criar 139 cargos, quase às vésperas das eleições, enquanto para os professores, classe de suma importância, teria oferecido reajuste de míseros 10,16%, muito abaixo do que foi proposto pelo Governo Federal, que é 33,23%.

“A prefeita de Caruaru enviou uma proposta oferecendo 10,16%, mas retirou de pauta, porque sabia que ia perder. Raquel falha no diálogo político e na gestão”, atacou.

12/03/2022 às 10:04 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

São João de Caruaru sem Jorge de Altinho: Após repercussão negativa, Raquel diz que programação “não está completamente fechada”

“Um tiro no pé de bacamarte” foi assim que definiu um amigo ligado à cultura, …