Renato Antunes e Danilo Cabral. Fotos: Divulgação

Renato Antunes, vereador do Recife, não poupa Cabral em entrevista no Agreste de Pernambuco: “Um dos piores secretários”

Renato Antunes (PSC), que esteve de passagem por Caruaru, ao falar com a imprensa da cidade, desceu o sarrafo no nome até então cotado para disputar o Governo de Pernambuco pela Frente Popular, Danilo Cabral (PSB).

O líder da oposição no Recife, disse que Cabral, quando esteve no Executivo, deixou gargalos e problemas que até hoje trazem prejuízo e transtornos para Pernambuco. “Foi um dos piores secretários de cidade do Estado, deixou de herança o BRT sem eficiência e uma Cidade da Copa que só existe no mapa”, atacou.

Antunes disse ainda, durante a entrevista, que para as eleições de outubro, a oposição tem um único objetivo: “Tirar o Estado do lugar de atraso que este grupo nos colocou”.

“Mais do que tirar o PSB e o PT do comando do Governo, o que a gente quer é tirar o Estado do lugar de atraso que este grupo nos colocou. Há um consenso na oposição que estaremos todos juntos. Não há vaidade, o que nos une é algo muito maior”, garantiu.



11/02/2022 às 16:06 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Marília Arraes reforça aliança com Elias em encontro de apoio no Jaboatão nesta quinta-feira

Marília. Foto: Solidariedade / Elias. Foto: Divulgação