Miguel Coelho, Yves Ribeiro e Fernando Bezerra. Raul Henry Fotos: Divulgação

Recado para Raul Henry? “Acredito que o MDB tem força para disputar as eleições para o governo de Pernambuco”, diz Yves Ribeiro

Yves Ribeiro, prefeito do Paulista, defendeu que sua sigla lance um candidato próprio ao governo de Pernambuco nas eleições de 2022. A revelação aconteceu no encontro que teve ontem (29) com Fernando Bezerra Coelho e o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, esse segundo teve seu sonho “roubado”, por enquanto, após decisão de Raul Henry, que rifou sua pretensão ao Palácio do Campo das Princesas, quando confirmou a continuidade da sigla emedebista na Frente Popular de Paulo Câmara.

Yves, indiretamente, deixou um recado para Henry, presidente estadual do MDB de Pernambuco, quando diz que com a sua experiência política, acredita “que o MDB tem força para disputar as eleições para o governo de Pernambuco”.

Miguel Coelho, lógico, endossou o documento, retribuindo o apoio, incitando a ideia do partido bancar sua campanha na oposição ao atual Governo do Estado. “São sete mandatos de prefeito em cidades diferentes. Portanto, Yves tem uma grande trajetória política, sabedoria e experiência para avaliar o atual momento do MDB e de Pernambuco. A opinião de uma liderança desse tamanho certamente vai influenciar de forma decisiva o projeto do MDB de encabeçar o debate sobre um novo Pernambuco”, disse Miguel.

O senador Fernando Bezerra apenas aproveitou para acrescentar que “Yves é uma das mais destacadas lideranças do Estado e possui as credenciais para contribuir com as discussões sobre o futuro político de Pernambuco”. Haja água para jorrar por baixo dessa ponte.

30/07/2021 às 11:00 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação