Miguel Coelho. Foto: Ayrton Latapiat

Recado de Miguel Coelho a gestão socialista: “A partir de janeiro já vou avisar aos bandidos: se mudem para longe”

Está aberta a temporada de ataques… Após exibir aqui um feito a este Blog pelo pré-candidato ao governo do estado Armando Filho, do PRTB, que de uma só vez, disparou contra os também postulantes Anderson Ferreira e Marília Arraes, além do deputado que tenta a reeleição Joel da Harpa, exibimos agora um vindo diretamente de Petrolina, no Sertão, com ainda mais acidez.

Segundo a colunista da Folha de Pernambuco, Roberta Jungmann, o ex-prefeito de Petrolina, que também vai brigar pelo governo do nosso lindo Pernambuco, em seu ato de transmissão de cargo, ocorrido na quarta-feira (30), finalzinho do mês passado, mandou um recado duro, ácido, para a gestão socialista: “A partir de janeiro já vou avisar aos bandidos: se mudem para longe”, cravou.

Em tempo… Bandidos? Esse é o significado real do “pegar pesado”. Como diz um amigo articulador político do meu Jaboatão: “Ave Maria!”

No detalhe… A fala atribuída a Miguel foi publicada ontem na coluna Persona. A página é veiculada diariamente no jornal Folha de Pernambuco.


02/04/2022 às 09:27- Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Para Raquel, Paulo Câmara também é culpado pela situação caótica do Metrorec: “O que tem a ver com o povo, tem a ver com o governador”

A vergonhosa situação a qual se encontra o Metrô do Recife foi um dos temas …