Divulgação

Raquel Lyra vai ao metrô conversar com passageiros e faz críticas a Paulo: “Assiste pela televisão o sofrimento da população”

Raquel Lyra resolveu ir bater um papinho com quem depende diariamente do caótico Metrorec. Na estação central do Recife, conversou com estudantes, trabalhadores e ouviu relatos sobre falta de estrutura, lotação e o valor da passagem que não se converte na melhoria do serviço.

Se referindo a Paulo Câmara, a pré-candidata ao governo do estado, disse que “infelizmente, esse governo assiste, do seu gabinete, no ar-condicionado, ao sofrimento da população pela televisão.”

Presidente estadual do PSDB, a ex-prefeita de Caruaru prometeu. Vai “trabalhar com afinco, todos os dias, para buscar a garantia do transporte de qualidade no metrô para a Região Metropolitana do Recife.”

São por volta de 400 mil passageiros que utilizam o metrô do Recife todos os dias. Todos sedentos por uma solução definitiva para essa terra arrasada.

Clique no play abaixo e assista o novo episódio do Podcast do Andros com o cantor Armando Filho


10/05/2022 às 11:43 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Críticas em dose dupla. Miguel Coelho e Romero Albuquerque descem o porrete no governo do estado por descaso no Hospital da Restauração

Romero Albuquerque e Miguel Coelho, que andam bem alinhadinhos com olhos voltados as eleições deste …