Foto: Américo Nunes

Raquel Lyra participa de encontro promovido pelo Ministério de Madureira em Jaboatão e recebe elogios e apoio de pastores

Em Jaboatão dos Guararapes, durante Encontro Master dos Setores 02 e 05, realizado pela ADBrás Pernambuco, na ADBrás Guararapes, do Ministério de Madureira, a pré-candidata ao Governo de Pernambuco Raquel Lyra recebeu apoio e muitos elogios dos pastores que estavam presentes na cerimônia.

“A política veio como missão na sua vida e é por isso que estamos hoje aqui a abençoando para que tenha êxito no seu projeto e que possa fazer a transformação que Pernambuco tanto precisa”, disse o pastor Eliseu Virgínio, presidente da ADBrás Pernambuco.

Joaquim Neto, que é vice-presidente da ADBrás Pernambuco, explicou que decisão de apoiar a ex-prefeita de Caruaru aconteceu após muita análise.

“A nossa decisão em apoiá-la foi pautada no entendimento. A gente analisou, pediu, ponderou e chegou à conclusão de que Raquel é a melhor opção para Pernambuco”, garantiu o evangélico.

“É gratificante participar dessa celebração e ver a importância que a igreja tem na vida das pessoas, para que elas enfrentem e superem as adversidades da vida com serenidade e confiança”, comentou Raquel que já conta com o apoio público de mais de 200 lideranças evangélicas da Região Metropolitana.


20/07/2022 às 12:52 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação