Rápidas e Diretas
Alef dispara

O clima esquentou na Câmara do Recife! Na segunda-feira (07), o vereador Alef Collins, do PP, subiu à tribuna da Casa José Mariano e soltou o verbo contra a gestão municipal. Ele quer ver o secretário de Infraestrutura e também vice-prefeito, Victor Marques, prestando esclarecimentos diretamente aos parlamentares, mas segundo Alef, o tratamento que os vereadores vêm recebendo da Prefeitura é de puro desdém. “Não entendo qual a dificuldade de vir trazer esclarecimentos para a população. As obras, na sua maioria, têm valores aditivos significativos e o secretariado não faz questão de trazer as informações. Que medo é esse de mandar secretários à Câmara?”, questionou o parlamentar. A oposição engrossou o tom neste ano na capital, e Alef está entre os que estão cobrando com mais firmeza.
Ítalo em Jaboatão

A assessoria de imprensa que está cuidando da apresentação do humorista Ítalo Sena já informou ao Blog que ele vai apresentar o espetáculo Duas Conversas no Samuel Campelo, em Jaboatão Centro, no dia 2 de maio. Os ingressos custam a partir de R$ 40,00 e podem ser adquiridos no site ingressodigital.com. O evento tem horário previsto para começar às 19h30.
Feira de Empregos

O Grau Profissionalizante Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, avisou também por meio da sua assessoria que vai realizar mais uma edição da Feira de Empregabilidade nesta quinta-feira (10), das 9h às 13h. A proposta é conectar quem está em busca de uma vaga com empresas que estão contratando. São mais de 200 oportunidades entre empregos e estágios, além de serviços gratuitos para quem estiver por lá. O evento acontece na própria unidade do Grau, na Avenida Doutor Júlio Maranhão, nº 703A, em Prazeres, bem pertinho do Banco do Brasil. Não precisa fazer inscrição antecipada é só chegar com cópias atualizadas do currículo e um documento com foto.
De Volta às Origens
O Blog do Andros vai voltar às origens. Quando começamos e nem faz tanto tempo assim, nossa conversa com você, leitor, era mais direta, leve e com aquele português falado, cheio de humor e proximidade. E foi assim que muita gente boa chegou por aqui. Com o tempo, a gente acabou ficando mais sério do que devia, meio no molde dos grandões, e a essência foi ficando pra trás. Criamos essa coluna para resgatar o nosso jeito de escrever e decidimos levar esse tom mais solto para todo o conteúdo. Então, se ler algo mais informal, mais direto, sem aquele jeitão engessado de jornal tradicional, já sabe: é o Blog do Andros sendo mais ele mesmo.
08/04/2025 às 18:23 – Por Andros Silva