Destaques!
Foto: Roberto Soares/Alepe

Quero minha candidatura!

Miguel Coelho (MDB), prefeito de Petrolina, está mesmo determinado em devolver a rasteira que levou do deputado federal e presidente estadual do seu partido, Raul Henry. Ele Já tem até reuniões marcadas em Brasília essa semana com Baleia Rossi, presidente nacional do MDB e outros mandachuvas da executiva nacional. A ideia é mudar a decisão dos emedebistas pernambucanos, que não abrem mão de apoiar a Frente Popular de Paulo Câmara, atual governador do Estado.

Direcionando ainda mais holofotes para o assunto, enaltecendo a força do filho do senador Fernando Bezerra Coelho, favoráveis ao projeto de Miguel dentro do partido, começam a soltar na imprensa, que o chefe da maior cidade do sertão pernambucano, já acumula o apoio de 20 prefeitos, além de vereadores em diferentes regiões do Estado.

Outra boa para Miguel, foi o voto do deputado federal, Fernando filho contra PEC do voto impresso. Desagradou Bolsonaro, mas acabou agradando Baleia Rossi, peça mais importante neste momento. Rossi, assim como Raul, diz não dar o partido ao grupo dos Coelho, justamente por seus alinhamentos junto a Bolsonaro. Com o irmão votando contra os interesses do presidente da República, o encontro entre Rossi e Miguel, tende a ser mais, digamos, promissor.

11/08/2021 às 14:04 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Deputado do PT aborda prisões relacionadas ao caso Marielle e aponta corrupção enraizada nas estruturas de poder

Foto: Amaro Lima