Alberisson Carlos e Miguel Coelho. Foto: Divulgação

“Quero expressar meu profundo pesar pela morte de Alberisson”, lamenta Miguel Coelho, prefeito de Petrolina

Uma notícia que deixou a sociedade pernambucana perplexa foi exibida ontem por volta das 18h30 pela imprensa. A manchete trazia nas entre linhas que o presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar, Alberisson Carlos, teria sido alvejado na Rua Ricardo Salazar, no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife após ter saído da sede da associação, na Rua Carlos Gomes. Levado em estado grave para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central da cidade, teve sua morte confirmada às 19h25 pela assessoria de imprensa do HR.

A morte brutal de Alberrison, que também era o primeiro suplente de vereador do Recife pelo Democratas, deixou muita gente do cenário político inconformado, entre eles, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho. “Tive a oportunidade de conhecê-lo e discutir sobre a questão da segurança de nosso estado. Nunca imaginei que perderíamos uma importante liderança dos policiais militares em uma bárbara morte, na porta da associação. Minha solidariedade aos amigos e familiares diante desse momento tão doloroso”, lamentou Miguel.

O chefe do Executivo da Califórnia Sertaneja, como carinhosamente é conhecida Petrolina, hoje o segundo maior município do interior de Pernambuco e um dos principais exportadores de frutas do País, cobrou uma investigação minuciosa e firme do atual Governo de Pernambuco. “É um crime assustador. A Secretaria de Defesa Social precisa dar uma resposta rápida a esse atentado. Estamos falando de um representante das forças policiais ser executado na porta da Associação de Cabos e Soldados. Não podemos deixar que um atentando como esse, que atinge também toda a instituição da Polícia Militar, fique impune”, finalizou o prefeito.



17/02/2022 às 10:33 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Fotos: Baile municipal encanta público e inicia oficialmente a temporada de Carnaval, informa assessoria de imprensa da Prefeitura de Petrolina

Luiz Caldas: Foto: Deivid Menezes