Danilo Cabral. Foto: Alex Ferreira/Agência Câmara - Anderson Ferreira. Foto: Leandro de Santana

“Querer culpar o Governo Federal e o presidente da República, Jair Bolsonaro, pela incompetência do governador Paulo Câmara, não faz sentido”

Fogo no parquinho… Anderson Ferreira, pré-candidato de Bolsonaro ao Governo de Pernambuco, ficou irado ontem com o pré-candidato de Paulo Câmara, Danilo Cabral. Durante entrevista numa rádio de grande audiência, Danilo do PSB chamou Bolsonaro do PL de “inimigo de Pernambuco” e insinuou que Paulo teve dificuldades para governar o nosso estado porque Bolsonaro não ajudou, enviado recursos.

“Falta, no mínimo, ao candidato de Paulo Câmara, Danilo Cabral, vergonha na cara. Ir a uma emissora de rádio falar sobre esperança, futuro e novos projetos, além de encenação, é de uma absurda falta de respeito para com o povo de Pernambuco. Querer culpar o Governo Federal e o presidente da República, Jair Bolsonaro, pela incompetência do governador Paulo Câmara, não faz sentido. Desses quase 16 anos de gestão do PSB, pouco mais de três Bolsonaro esteve como presidente, e o Governo Federal não deixou de investir em Pernambuco nesse período. As vacinas não caíram do céu e nem foi o Governo do Estado que deu o auxílio emergencial aos mais impactados pela pandemia”, disse Anderson.

Anderson também acusou Paulo de nunca ter enviado recursos para ajudar Jaboatão “sempre priorizou seus aliados” e em tom irônico disse esperar “que eles não baixem o nível nessas eleições como fizeram com o PT nas eleições passadas”… Eita!

Tá só começando!



12/04/2022 às 07:46 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação