Divulgação

Psicóloga Giovanna Almeida é a nova colunista do Blog do Andros


A psicóloga Giovanna Almeida passa a assinar coluna aqui no Blog do Andros. Natural de São Caetano do Sul-SP, ela, com a família, esposo e filhas, mudou recentemente para Jaboatão dos Guararapes, cidade sede deste Blog.

“Minha vocação é a Educação. Hoje sou também educadora parental e venho trabalhando para pulverizar a Educação Positiva para pais e Educadores”, contou Giovanna que é mãe das pequenas Ana Lara e Celina.


“A disciplina positiva é baseada na neurociêcia, ou seja, todo o nosso embasamento de como enxergar e lidar com as demandas infantis, são baseadas na ciência. Hoje sabe-se o quanto a infância influencia no que somos enquanto adulto e é somente valorizando e trazendo um novo olhar para as nossas crianças que conseguiremos ter adultos mais saudáveis e equilibrados em nossa sociedade”, complementa nossa nova colunista.

A profissional também é co-autora do Livro Soft Skills Kids, uma publicação que aborda diversas habilidades sociais importantes para uma geração mais humana e saudável.

O seu texto de estreia, intitulado a “infância tem somente 12 Carnavais”, será publicado em breve aqui no Blog. Giovanna, seja bem-vida!



17/02/2023 às 12:17 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vídeo: Adeildo da Igreja prestigia celebração dos 40 anos de Márcio do Curado

Adeildo da Igreja, atual presidente da Câmara de Vereadores do Jaboatão, marcou presença no evento …