Armando Filho/Divulgação

Projeto “A Esperança é Cristo” completa 5 anos e realizará cruzada com a participação do cantor e compositor Armando Filho

“A Esperança é Cristo”, evento evangélico fundado e coordenado pelo radialista Hamilton Freitas, está completando cinco anos. Para comemorar a data, uma cruzada será realizada em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, na Rua Francisco Mendes no dia 21 deste mês às 18h30 e contará com a participação mais que especial do cantor e compositor Armando Filho, um dos nomes mais respeitados e conhecidos do segmento gospel. Os cantores Sonildo Santos, Sidão de Jesus, Everton Lins, Hananias Freitas, Thulyo Souza e Hilquias Ribeiro também participam do encontro dedicado a música cristã.

De cunho social, o projeto não se resume apenas ao que acontece no palco. Em conversa com o Blog, Hamilton contou que o evento também se preocupa com a população do entorno. “Ao longo desses cinco anos, venho realizando várias ações sociais para a população, como agendamentos de consultas médicas, renovação de receitas e campanhas como o Natal sem fome, com o objetivo de arrecadar alimentos para as pessoas necessitadas”, lembra o organizador.

Hamilton Freitas. Foto: Divulgação

Freitas ainda recorda que “em 2018 o projeto A Esperança é Cristo ajudou as pessoas que sofreram com uma tragédia ocorrida em Tejipió, onde cerca de 40 famílias ficaram desabrigadas por conta de um incêndio, perderam praticamente tudo. Por meio de arrecadações, levamos roupas e cobertores para amenizar a dor das famílias atingidas.” Para esta edição, Hamilton pede que um quilo de alimento não perecível seja levado pelos frequentadores, para assim continuar ajudando os mais necessitados nestes tempos pandêmicos.

A Associação Asa Branca e Bom Pastor, o Projeto Social Garotos do Futuro, a Rádio Renovação FM, a Farmácia Drogavitfarma e o palco móvel digital Nino Som, patrocinam o acontecimento que visa promover a pregações do evangelho e ajudar as pessoas.

Em tempo… No mês passado, a convite do Blog, Armando Filho falou sobre a lei, de autoria do vereador e pastor Júnior Tércio, que colocou a música gospel como Patrimônio Imaterial do Recife. Ouça clicando aqui.



02/02/2022 às 09:39 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Raphaela Santos e Devotos encerram festa da pitomba: “Foi lindo, todos nós aproveitamos e já estamos com saudades”, diz Mano Medeiros

Raphaela Santos. Divulgação