Divulgação

Profissionais de saúde que trabalham na linha de frente da pandemia da Covid-19 serão homenageados em sessão solene

Dia 21, segunda-feira, às 15h, uma sessão solene em homenagem aos profissionais de saúde que trabalham na linha de frente da pandemia da Covid-19 será realizada no plenário da Câmara Municipal do Recife, o evento acontece por iniciativa do vereador Hélio Guabiraba, que é vice-presidente da Casa de José Mariano.

“Esses profissionais da saúde são referência de força, cuidado e comprometimento. Em meio ao desconhecido, quando a pandemia começou, não mediram esforços e arriscaram as suas próprias vidas para salvarem a vida dos outros e seguem assim até hoje. Nenhum reconhecimento vale tamanha dedicação, mas é um gesto necessário para essa classe que precisa ser cada vez mais valorizada porque o trabalho da saúde nunca para”, destacou o parlamentar. Ação valiosa!

“Eu acredito que todos aprenderam muito com a pandemia”


Num momento de reflexão, Guabiraba alertou para o fato de que, apesar de ser um momento de muita esperança pelo fim da pandemia, é necessário ressaltar que a pandemia não acabou e que toda a sociedade precisa continuar fazendo a sua parte. “Eu acredito que todos aprenderam muito com a pandemia, mas ainda precisamos ter muita cautela para evitar novas perdas”, complementou.


18/03/2022 às 20:56 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Nádia Maia será uma das homenageadas do São João do Recife. João Campos falou nesta terça detalhes da festa

Fotos: Rodolfo Loepert/Prefeitura do Recife