Destaques!
Professor Lupércio. Foto: Alice Mafra - Secom/Olinda

Professor Lupércio participa de celebração em homenagem aos 200 anos do TJPE

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, participou na manhã de ontem ao lado do presidente do TJPE, desembargador Luiz Carlos de Barros Figueirêdo, e da vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, do evento que celebrou os 200 anos de Tribunal de Justiça de Pernambuco. A cerimônia aconteceu no lindo Mosteiro de São Bento, que fica no Sítio Histórico da cidade.

“Quero parabenizar todos os homenageados, o TJPE e dizer que é uma satisfação como pernambucano, além de professor, também ser formado em Direito. Pra gente é uma alegria sem tamanho. Todos são bem-vindos aqui a essa terra maravilhosa, a Marim dos Caetés, onde se concentrou aqui o primeiro ensino no nosso município”, comentou o gestor.

Também acompanharam as comemorações representantes dos Poderes, autoridades, integrantes de órgãos parceiros, servidores, magistrados e prestadores de serviços que contribuíram para o desenvolvimento da instituição ao longo dos anos. Entre os homenageados, estava o desembargador João David de Souza Filho, que completou 100 anos de idade no dia 30 de junho e participou da celebração.


12/08/2022 às 08:35 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Shopping Patteo Olinda recebe ação de orientação dos programas “Alerta Celular” e “Alerta Bike” nesta sexta-feira (23)

Foto: Divulgação