Milena Gonzaga, Mirella Almeida, Sebastião Oliveira, Júnior Dionízio e Lupércio. Foto: Divulgação

Prefeito Lupércio fortalece projeto sucessório com parceria do Avante de Sebastião Oliveira


Na sede do Avante, situada no bairro da Torre, no Recife, o prefeito de Olinda, Professor Lupércio, firmou uma parceria com o ex-deputado Sebastião Oliveira, que é o presidente estadual do partido, marcando assim a entrada da legenda na administração da Marim dos Caetés.

O Avante possui representação pernambucana na Câmara Federal, com o deputado Waldemar Oliveira, irmão de Sebastião, que desempenha o papel de vice-líder do Governo Lula e é membro titular da Comissão de Constituição e Justiça – CCJ.

Além disso, Sebastião ocupa o cargo de vice-presidente nacional do partido e, conforme relatos, possui excelentes conexões em Brasília e uma sólida rede de contatos na classe política. A gestão acredita que ele pode ser de grande ajuda para Olinda.

Mas com 2024 se aproximando rapidamente, sabemos que a ação também se concentra no projeto sucessório de Lupércio. Ele está empenhado em costurar apoio para fortalecer a ideia de passar o comando da cidade, após deixar o cargo, para a atual Secretária de Desenvolvimento Econômico do município, Mirella Almeida, que na foto está ao lado de Sebastião Oliveira.

Os secretários Júnior Dionízio, responsável pela Comunicação, e Milena Gonzaga, à frente da pasta de Governo, também estiveram presentes no encontro, demonstrando que concordam com a decisão do chefe do executivo.



14/09/2023 às 12:29 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Shopping Patteo Olinda recebe ação de orientação dos programas “Alerta Celular” e “Alerta Bike” nesta sexta-feira (23)

Foto: Divulgação