Lupércio e Fábio Bernardino. Foto: Divulgação

Prefeito Lupércio convida Fábio Bernardino para sua gestão

O prefeito de Olinda, Lupércio, convidou Fábio Bernardino, vice-presidente nacional do Agir36 e presidente estadual do partido, para integrar sua gestão. O encontro para selar o convite aconteceu nesta sexta-feira (1º).

A assessoria do gestor da Marim dos Caetés informou ao Blog que Bernardino é pernambucano, mas estava em Brasília, onde atuou como subsecretário da Administração Geral da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico do Governo do Distrito Federal.

De acordo com a municipal, dada a sua experiência na administração pública, ele contribuirá para o desenvolvimento da cidade.

Mas como bem sabemos, cada passo dado nesta altura do campeonato visa as eleições do ano que vem. Lupércio busca ampliar sua base de apoio para fortalecer o nome da secretária de Planejamento e Fazenda de Olinda, Mirella Almeida.

O prefeito deseja que a moça comande o município assim que deixar a cadeira principal da prefeitura. Márcio Botelho, atual vice-prefeito, não recebeu com entusiasmo essa ideia e, com o apoio do deputado federal Eduardo da Fonte, segue articulando para frustrar os planos do seu colega.

A assessoria “esqueceu” de informar qual cargo Bernardino vai ocupar.



01/09/2023 às 20:48 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão